Olá universos!
Hoje vim falar sobre um anime extremamente apaixonante de 2015 e eu não entendo como as pessoas ainda não viram ele, é quase um pecado contra a humanidade.
Brincadeiras à parte, quero falar sobre Charlotte, que a princípio tem aquela ideia meio clichê (embora eu ame) de adolescentes com poderes e alguma organização querendo usá-los, entretanto ele acaba se tornando MUITO mais que isso, envolvendo traumas, superação, loucura, e muito mais do que você possa imaginar, tudo feito de uma forma impecável.
O anime vai contar a história de Yuu Otosaka, um garoto com a habilidade de “possuir” a pessoa por 5 segundos, o qual costuma usar apenas para interesses pessoais como olhar os peitos de alguma garota ou colar nas provas.
Entretanto, em uma dessas tentativas ele acaba sendo pego e é obrigado a se transferir até uma escola com adolescentes com poderes também, como uma forma de proteção e também com fins de encontrar outras pessoas especiais, antes que alguma organização maldosa que nem é explicada a fundo, os encontre e use para objetivos armamentistas ou algo assim.
E conforme os dias vão se passando, ele vai descobrindo mais sobre si mesmo e até qual a verdadeira função do seu poder.

Opinião
Como começar a dizer minha opinião?
Bom, embora o começo do anime pareça meio genérico, conforme os episódios vão se passando, a história toma um rumo incrivelmente surpreendente, desenvolvendo muito bem os personagens e suas histórias.
É honestamente maravilhoso ver como a mente do protagonista vai ficando conforme ele vai travando sua jornada, e não digo isso porque a cabeça dele vai ficando boa não haha, mas sim como podemos ver os problemas que ele enfrenta contra si mesmo e ao mesmo tempo tentando lidar com toda a carga que ele vai recebendo.
Se você ainda não viu esta beldade, por favor veja, eu recomendo demais.
E você? Gosta do tema de adolescente com poderes contra o mundo? Me conta nos comentários!

Assine o meu blog
Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada gratuitamente.
Categorias


Deixe um comentário