Olá universos!
Vamos falar sobre um jogo chamado Inside? Ele é um jogo em 2d (Você apenas pode andar em 2 direções) e com gráficos em 3d, com uma ambientação tensa com o céu sempre nublado e as cores presentes na gameplay são sempre escuras ou foscas.

Ele foi lançado em junho de 2016 pelo desenvolvedor Playdead, que também criou um outro jogo famosos chamado Limbo. Ele está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Microsoft Windows, iOS, Mac OS, macOS.
Eu devo admitir que não sei muito da história, pois o que há são apenas teorias e não me aprofundei muito neste assunto, mas já posso adiantar para vocês que ao jogar o jogo podemos ver uma espécie de mecanismo de controle de mentes, também encontramos alguns monstros aparentemente de humanos modificados e um laboratório cientista, que não poderia faltar para essa pegada mais pós-apocalíptica.
Ao jogar o jogo, basicamente você andará para frente ou para trás resolvendo puzzels ou fugindo de alguma perseguição.
Por mais que não existam falas ou uma história em si contada em forma de narrativa, o jogo consegue ser bem cativante e envolvente com todos os aspectos que o complementam, além do gráfico ser muito bom.

Opinião
Devo dizer que gostei muito do jogo, e mesmo quando ele acaba, você fica com um gostinho de quero mais e uma vontade louca de falar sobre ele com os amigos e descobrir o que carambas aconteceu ali.
E quando este tipo de coisa acontece, acho incrível e relativamente difícil de se conseguir, e mesmo que os puzzels sejam relativamente simples, conseguem entreter e divertir o público, e no final das contas é isto que importa.

Gostou do post? Curte e comenta se você já jogou ou não Inside!

Assine o meu blog
Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada gratuitamente.

Deixe um comentário