A resenha de hoje é a do filme Corgi: Top Dog, um filme do ano de 2019 produzido pela nwave pictures.
A história vai contar sobre um cão chamado Rex da raça Corgi, ele é um filhotinho dado para a rainha da Inglaterra e passou a ser seu preferido no meio de outros 3, recebendo assim o título de Top Dog.
E então, durante a visita de Donald Trump para o palácio, Rex acaba envergonhando sua dona e isto o deixa muito triste, a ponto de querer fugir dali para o mundo exterior e é isso que ele faz com a ajuda de seu melhor amigo.
Entretanto, ao sair descobrir os perigos das áreas externas, ele decide voltar, mas é traído pelo melhor amigo e levado para um canil, e então começa sua jornada para retornar ao palácio e para a rainha.

Opinião
Bom, a história não tem muita coisa do que falar sem dar spoilers mesmo, mas ela é interessante e quebra um galho se você quer assistir algo ou passar o tempo.
Os defeitos e qualidades de alguns personagens são para mim uma qualidade, mesmo que nenhum deles supere estes problemas, acho que fica os deixam mais reais nessa questão de desenvolvimento deles.
Um outro aspecto interessante foi também a referência a um filme chamado Clube da Luta, que me fez rir bastante quando vi, mas é só um detalhe que me deixou animada.
Mas você já viu esse filme? Me conta nos comentários! E não deixa de curtir este post e compartilhar para os seus amigos se você gostou!


Assine o meu blog
Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada gratuitamente.

Deixe um comentário